domingo, 11 de janeiro de 2015


O grupo artístico, através do projeto Viagem Teatral Edição Verão, oferece uma boa história acompanhada de música e arte, com o objetivo de estimular o exercício mental e proporcionar a reeducação alimentar e, por meio, das intervenções fortalecem o conhecimento e proporcionam relaxamento e informação ao público. O elenco é composto pelos atores Paula Bittencourt, Greice Miotello e Egon Seidler, tem o patrocínio da empresa catarinense de produtos naturais Da Magrinha, com o apoio do Ministério da Cultura.

As intervenções já foram realizadas em Florianópolis, Blumenau, Joinville e Laguna, e prosseguem com vários agendamentos no litoral norte catarinense. O grupo veste-se de palhaços, são chamados de “Drs” e vão aos expectadores para verem como as pessoas estão alimentando suas vidas. Iniciam um processo palhacístico, regado com muita brincadeira e musicalidade, de reeducação alimentar. A conturbada relação de subversão dos conteúdos e o jogo atrapalhado entre os palhaços são os ingredientes perfeitos para um cardápio de diversão e bem-estar. Após muitas tentativas e ajustes, eles compreenderão a importância da missão: alimentar os sonhos e desintoxicar a vida com epidemias de risos.

O Projeto “Viagem Teatral” foi desenvolvido para fomentar o intercâmbio e a difusão da arte teatral em cidades com pouco acesso a esta linguagem artística. Em sua 5ª edição, este ano realiza uma edição especial de verão onde apresenta ao público de Santa Catarina oito espetáculos teatrais. Em Bombinhas será realizado na Avenida Manoel José dos Santos, entre as ruas Pirajica e Dona Dilma Mafra, a partir das 21 horas, tem classificação livre e a entrada gratuita.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que este trajeto será interrompido a partir das 20 horas todos os sábados para as intervenções culturais.

O que: Palhaçada a La Carte da Traço Cia de Teatro
Onde: Avenida Manoel José dos Santos, entre as ruas Parati e Dona Dilma Mafra, no bairro Centro
Quando: Dia 10 de janeiro, sábado, a partir das 21 horas
Duração: 40 minutos
Classificação: livre
Entrada gratuita