segunda-feira, 26 de outubro de 2015



A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas divulga o resultado dos Projetos selecionados no primeiro Edital do Fundo Municipal de Cultura. O Fundo é uma grande conquista para o setor cultural de Bombinhas, que conta com mais uma ferramenta para fomento da cultura.

Ao todo, foram 17 projetos inscritos, dos quais 11 foram habilitados e 7 selecionados. O processo de seleção ocorreu de forma imparcial através da avaliação de pareceristas credenciados para tal função. A Ata de Avaliação dos Projetos, bem como Portaria de Divulgação dos resultados, encontra-se disponível no site institucional da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba Transparência, no ícone Licitações, no quadro Chamada Pública Nº 001/2015 – FMC. Os projetos contemplados são:

Show “Minha Tribo” - Cristina Puccini da Silva
Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente do Morrinhos – 23 anos de história e tradição em Bombinhas – Josimar Josias da Conceição
Histórias de Pescadores – Marília Dias
Causos de Antão – Associação Cultural Zé Amândio
A olho Nú – Deivid Alan Rosa
A roda, a eira e o tempo: Um retrato de Bombinhas a partir do olhar de seus moradores – Márcia Cristina Ferreira
Farpas de Palmeira – Marcos Aurino Pinheiro

A FMC agradece a participação dos proponentes e reitera o posicionamento de contar com a colaboração de todos nas demais ações para Fundação Municipal de Cultura.