sexta-feira, 15 de janeiro de 2016



Com mais de 6800 títulos a Biblioteca Municipal Cruz e Souza disponibiliza 70 novos livros para empréstimo.

A partir desta segunda-feira, 18 de janeiro, estão disponíveis para empréstimos os títulos adquiridos pela Biblioteca Municipal de Bombinhas Cruz e Sousa. São 70 novos livros, dos quais 42 são para o público infantojuvenil, com as novidades do mercado literário, inteiramente a disposição da comunidade. Entre os novos títulos, destaque para as vedetes midiáticas presentes nas listas dos mais lidos de diversos periódicos nacionais: coleção completa de “Diário de um Banana”, de Jeff Kinney (infantojuvenil), Série “Fazendo meu filme”, de Paula Pimenta (infantojuvenil), série “Perdida”, de Carina Risse (adulto) e a Série “Beautiful Creatures”, de Margaret Stohl e Kami Garcia (adulto).

Para quem ainda não tem cadastro na Biblioteca é necessário levar o documento de identidade, CPF e certidão de nascimento (no caso de crianças que não possuem RG e CPF), comprovante de endereço e a mente aberta para viajar a mundos antes inimagináveis.



A Biblioteca Municipal Cruz e Sousa possui um acervo de mais 6800 títulos e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h30, ininterruptamente. Localiza-se no prédio da Casa de Cultura Piana do Crivo, Rua Primavera, 28, esquina com a Av. Girassol, Morrinhos.