terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Foto: Fábio Prates.

A Cia de Teatro Sandra Baron é atração do Cultura na Rua deste sábado com a peça “Ana Cigana”.

O Cultura na Rua do próximo sábado, 09 de janeiro, traz à Av. Manoel José dos Santos, Centro de Bombinhas, o espetáculo “Ana Cigana”, da Cia de Teatro Sandra Baron, a partir das 21 horas.
A atriz e contadora de histórias Sandra Baron interpreta a personagem Ana, uma cigana que entra em cena vestida com uma saia cheia de bolsos, que interage, brinca e canta até chegar ao palco, ou no nosso caso, centro da arena improvisada onde será realizada a peça. Carrega uma mala e diz que gosta muito de viajar, e por isto guarda todas as músicas e histórias dos locais por onde passa e encanta o público ao contar suas descobertas pelo mundo, através de narrativas de contos da tradição oral, cantos e danças do folclore brasileiro.
O espetáculo não tem restrição de indicação, e agrada desde os mais pequenos até as mais exigentes plateias das artes cênicas.

Foto: Fábio Prates.
Sobre a Cia Sandra Baron
A Cia Sandra Baron foi fundada em 2012 pela atriz que nomeia o empreendimento, mas sua carreira teatral iniciou em 1985. A companhia destacou-se em atuações nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul e Brusque, onde firmou sua trajetória. Realizam apresentações, oficinas e workshops com foco no teatro e na contação de histórias.
Em 2014 realizou o projeto Baú de Histórias do Sesc, e em 2013, as apresentações e capacitações atingiram um público de 19 mil pessoas, em 16 cidades diferentes. Em Bombinhas somam diversas apresentações no Museu Comunitário Engenho do Sertão, através de parceria com o Instituto BoiMamão. Para mais informações: ciasandrabaron.com.br

O que: Cultura na Rua Espetáculo Teatral “Ana Cigana”
Quando: 09 de janeiro, sábado, a partir das 21 horas.
Onde: Av. Manoel José dos Santos, entre as Ruas Pescada Amarela e Pirajica, Centro.
Entrada e classificação: livre