segunda-feira, 16 de maio de 2016



No próximo sábado, dia 21 de maio, o escritor Sérgio Schulenburg lança o livro “O Degustador de pamonhas – reflexões sobre a essência da vida”, no espaço do café ao lado da Farmácia Capitão Saúde, na Avenida Falcão, em Bombas, às 20 horas.
O professor e palestrante Sérgio Schulenburg é casado, pai de dois filhos, formado em Administração pela Univali, pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela Barão de Mauá, tem MBA em Gestão de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas e MBA Marketing Empresarial, pela Barão de Mauá e reside em Bombinhas há 10 anos.

O Degustador de pamonhas por Saulo Adami – Escritor
Filosofia não é ciência, arte, nem certeza. É provocação. Exercício de construção e desconstrução do pensamento em relação ao trabalho. “O Degustador de pamonhas – reflexões sobre a essência da vida”, conduz o leitor a 48 encontros com o autoconhecimento, tornando-o espectador de si mesmo. Este livro é uma fascinante viagem que tem início nos primórdios da história da filosofia, que descortina o século XXI sacudida pelo pensamento de Bonsch Spinoza, e que tem um final – ou recomeço no século XXI marcado pela filosofia de Clóvis de Barros Filho, prefaciador desta obra.


O quê: Lançamento do Livro “O Degustador de Pamonhas” – escritor Sérgio Schulenburg
Onde: Café ao lado do Farmácia Capitão Saúde, Avenida Falcão, Bombas.

Quando: 21 de maio, às 20 horas.