quarta-feira, 7 de dezembro de 2016




FMC promove mais um espetáculo com os alunos do Projeto Oficinas Culturais.

Na sexta-feira, 9 de dezembro, às 20 horas acontece o show de encerramento das oficinas de violão, guitarra e percussão do Projeto Oficinas Culturais, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas., na Praça Antenor Júlio do Espírito Santo – Praça da Cultura Popular, ao lado da EBM Dona Dilma Mafra, Centro.

Os alunos se prepararam durante todo o ano para este momento onde demonstram seu desenvolvimento, talento, empenho e dedicação para pais, familiares, amigos e comunidade, com um repertório com pitadas do gosto pessoal de cada um. A oficina de violão integra o Projeto Oficinas Culturais desde sua criação em 2009, percussão iniciou sua trajetória em 2011 e guitarra foi adicionada em 2012, e ao longo destes sete anos de história o projeto propicia a inserção e inclusão musical à comunidade bombinense. Atualmente são três professores de violão: Vinícius Melo, Deivid Marques e João Galhardo, que também é o professor de guitarra. A percussão é de responsabilidade do professor Eri Cavalcante. E ao final de cada ano os alunos se reúnem para um grande espetáculo regado a emoção e calor, onde talentos transbordam.


A Fundação de Cultura, em nome dos alunos, professores e equipe administrativa convida à comunidade bombinense e visitantes, para compartilhar desta, que promete ser, mais uma noite inesquecível.