quinta-feira, 5 de janeiro de 2017



Cia Sandra Baron, com o apoio da FMC, exibe circuito com roteiro focado na oralidade e tradição do litoral catarinense.


Neste sábado, 7 de janeiro, às 21 horas, a Fundação Municipal de Cultura inicia o Cultura na Rua 2017, que segue até o dia 4 de março. A estreia é com o projeto “Teatro bom demais”, da Cia de Teatro Sandra Baron, que com o apoio da FMC e patrocínio da inciativa privada bombinense, realiza nesta temporada do Cultura na Rua nove espetáculos privilegiando os bairros do Centro, Bombas e Canto grande.

No sábado a atriz Sandra Baron, que nomeia a companhia, exibe a consagrada peça “Contos da ilha da magia”, no espaço da Feirinha de Verão do Grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas – Gaab, na Rua Parati, quadra da praia, Centro. O espetáculo tem duração aproximada de 45 minutos, e, além de gratuito, tem classificação livre.
O segundo espetáculo que será apresentado pela Companhia é “Ana Cigana”, que também trabalha a oralidade, e a magia do universo bruxólico de Franklin Cascaes, ambos se revezam no circuito teatral do Cultura na Rua 2017.

Ainda, nos dias 22 e 29 de janeiro, 5 e 12 de fevereiro o Cultura na Rua traz a Bombinhas apresentações de Grupos Folclóricos, propiciando desta forma a interação da comunidade e visitantes com as heranças tradicionais locais. E nos dias 12, 19 e 26 de janeiro é vez da troupe “Tarta Circus” aportar na península e encantar a criançada e os grandinhos.
Confira abaixo a programação geral e a Fundação de Cultura faz este convite todo especial a você e sua família, a diversão é garantida.


Programação dos espetáculos:
07/1 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
12/1 – 21 horas – Espetáculo da troupe Tarta Circus, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
14/1 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.
19/1 – 21 horas – Espetáculo da troupe Tarta Circus, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
21/1 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – ao lado da Igreja São Sebastião, Avenida professor João da Cruz, Canto Grande.
22/1 – 21 horas – Apresentação Folclórica, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
26/1 – 21 horas – Espetáculo da troupe Tarta Circus, Feira de Artesanato de Bombas, rua Gaturano, Bombas.
28/1 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
29/1 – 21 horas – Apresentação folclórica, Feira de Artesanato de Bombas, rua Gaturano, Bombas.
04/2 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.
05/2 – 21 horas – Apresentação Folclórica, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
11/2 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – ao lado da Igreja São Sebastião, Avenida professor João da Cruz, Canto Grande.
12/2 – 21 horas – Apresentação Folclórica, Feira de Artesanato de Bombas, rua Gaturano, Bombas.
18/2 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.
25/2 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.
04/3 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.