sexta-feira, 19 de maio de 2017


Projeto Cultura em Cena apresenta dois espetáculos no mês de maio.

No dia 25 de maio, quinta-feira, com o tema da comédia, o projeto Cultura em cena realiza segunda etapa da programação anual, com duas apresentações do espetáculo “Palhaça Vermelha no Dia do Pés Esquerdo”, da Cia Sandra Baron: uma às 9 horas na Escola Leopoldo José Guerreiro em sessão especial para estudantes, e outra as 20 horas, no Shopping Punta Blu, aberta ao público e para escolas interessadas.

O espetáculo “Palhaça Vermelha no Dia do Pés Esquerdo”, mostra as situações tragicômicas do dia a dia da mulher com reviravoltas e situações surreais e criativas, bem próprios do universo da palhaça. Com atuação, autoria e direção de Sandra Baron, e orientação cênica de Michelle Silveira da Silva, a peça tem duração de 50 minutos e classificação de 12 anos.

O projeto iniciou em abril e, gratuitamente, proporciona atrações especiais para a comunidade de Bombinhas. Ainda, estende as atividades às escolas, para tanto conta com o apoio da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria de Educação, e também tem o apoio da Secretaria Estadual de Educação. O patrocínio é do Shopping Punta Blu, da Casa Amarela Pet Shop e da Pousada Refúgio das Galés.

O quê: Projeto Cultura em Cena, espetáculo “Palhaça Vermelha no Dia do Pé Esquerdo”

Onde: 9 horas Escola de Educação Básica Leopoldo José Guerreiro (sessão especial para estudantes) e às 20 horas Shopping Punta Blu (aberta ao público).
Quando: dia 25 de maio, quinta-feira.

Entrada e classificação: Livre