segunda-feira, 26 de junho de 2017

Adicionar legenda

Inverno é tempo de aquecer a alma e o corpo no Sarau da Casa de Cultura Piana do Crivo.


Sábado, dia 1º de julho, às 16 horas acontece o segundo Sarau da Casa de Cultura, como o nome já diz, na Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos. O encontro promove qualquer tipo de manifestação cultural em toda a sua diversidade: declamação de poesias, leitura de trechos de livro, canto, instrumentos, dança, breve exibição teatral, enfim, a expressão artística que a pessoa sentir desejo de apresentar. Portanto, é dia de soltar a voz e deixar transbordar o “ser arte”, que existe dentro de cada um.
Por ser inverno a tarde e o anoitecer do dia 1º promete frio, mas no Sarau da Casa de Cultura o calor humano já confirmou presença. Ainda, o Sarau será cenário do pré-lançamento do livro “101 poemas do mar” do escritor Luciano Teixeira, futuro imortal da Academia Bombinense de Letras.

A realização é do Projeto Oficinas Culturais, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, e a participação é aberta a todos, independente de ser aluno das oficinas. Não é necessário fazer inscrição.

O quê: Sarau da Casa de Cultura
Quando: 1 de julho, sábado, às 16 horas
Onde: Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos
Entrada e classificação: Livre
Não é preciso fazer inscrição.
Custo do livro “101 poemas do mar”: R$ 29,90