terça-feira, 18 de julho de 2017


Domingo é dia de feira, arte e diversão.

No próximo domingo, 23 de julho, acontece o Balaio Cultural – Feira de Artes e Artesanato, no espaço da feirinha de verão, rua Parati, quadra da praia, Centro, das 11 às 18 horas. Na programação, além da exposição e comercialização de produtos artísticos, artesanais e gastronômicos, acontece: intervenção cultural com a “Zefa e o Tanhota” de São José, personagens de Angela Gonçalves e Luiz Antonio Patricio respectivamente, uma apresentação de dança com o “Grupo Action Move”, da Fundação Municipal de Cultura, sob coordenação, orientação e coreografia da professora Jéssica Delgadinho, apresentação do grupo de dança gaúcha “Compasso Gaúcho”, de Balneário Camboriú e, encerra a feira, uma “Oficina de Malabares” com Gabriel Menin e Lucas Buongermino.

Esta edição traz dois diferenciais para a feira: uma tenda da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa com livros para leitura e doação, e também cadastro para empréstimos de livros na Biblioteca, os interessados devem ter em mãos documentos pessoais e comprovante de residência. E durante todo o dia a exposição fotográfica “Cerca Rapazi”, resultante do concurso fotográfico realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estará disponível para visitação.

O Balaio Cultural é uma inciativa do Grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas – Gaab, com o apoio da Fundação de Cultura, acontece uma vez ao mês entre junho a novembro, das 11 às 18 horas.

O quê: Balaio Cultural – Feira de Artes e Artesanato
Quando: Domingo, 23 de julho, das 11 às 18 horas.

Onde: rua Parati, quadra da praia, Centro, no espaço da feirinha de verão.