terça-feira, 31 de outubro de 2017

Comissão de Avaliação de Projetos Culturais divulga pareceristas selecionados para o Fundo Municipal de Cultura de Bombinhas de 2017.

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas comunica que o resultado do credenciamento de pareceristas técnicos que comporão a Comissão Especial de Avaliação de Projetos, que analisará os projetos inscritos no Edital do Fundo Municipal de Cultura de Bombinhas de 2017 está disponível para consulta no site institucional (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba “Transparência”, ícone “Licitações”, segue para “Credenciamento Encerrado”, ou por meio do link: goo.gl/BUjD9z

Os membros titulares selecionados deverão comparecer no dia 27 de novembro, na sede administrativa da Fundação Municipal de Cultura, localizada à rua Parati, 319, Centro, para a avaliação dos projetos inscritos. Ainda, os pareceristas selecionados devem confirmar a participação até 06 de novembro, através do e-mail cultura@bombinhas.sc.gov.br. No caso de desistência ou da não confirmação, será chamado o suplente que atingiu a maior pontuação. A seleção foi realizada pela Comissão de Avaliação de Projetos Culturais, no dia 30 de outubro.

Selecionados:
Titulares:
1° Lugar: Eder Sumariva Rodrigues
2° Lugar: Fabrício Vallerio Ribeiro
3° Lugar: Laís Terçariol Vitral

Suplentes:
1° Lugar: Lígia Batista Ferreira
2° Lugar: Acyr Osmar de Oliveira
3° Lugar: Marcos Marsulo
4° Lugar: Simone Orist Camargo
5° Lugar: Marcos Venício Montagna
6° Lugar: Elisangela J. Borchard
7° Lugar: Flávio Araújo
8° Lugar: Gabriela Spezzatto
9° Lugar: Rochane de Oliveira
10° Lugar: Manoella Back Neves