terça-feira, 10 de outubro de 2017


Oportunidade de ampliar conhecimento em oficina de Elaboração de Projetos gratuita em Bombinhas.

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e o Conselho Municipal de Políticas Culturais – ComCultura, realizam no dia 16 de outubro, às 19 horas, uma Oficina de Elaboração de Projetos, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada a Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a rua Pardal. Para participar os interessados devem fazer inscrição pelo link goo.gl/bo4xxn, ou pelo telefone 3264-7478, sede administrativa da FMC.

A oficina será ministrada por Bia Mattar, do Escritório de Projetos da Economia Criativa – EPEC, de Balneário Camboriú, e é totalmente gratuita.

A profissional Bia Mattar

Ana Beatriz Magalhães Mattar, que usa o nome artístico Bia Mattar, é Bailarina, professora e coreografa com DRT, produtora cultural e proprietária do Escritório de Projetos da Economia Criativa em políticas culturais – EPEC. É membro do Colegiado Setorial de Dança do Ministério da Cultura – MINC e Membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura.

Acumula em seu currículo, diversas oficinas neste segmento, foi ela que ministrou a oficina homônima no VII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, realizado de 10 a12 de maio deste ano em Treze Tílias. Também, participa do programa de Formação para a Elaboração de Planos Municipais de Cultura promovido pela Universidade Federal da Bahia – UFBA e MINC.

Atualmente é Diretora de Interação Cultural da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

O quê: Oficina de Elaboração de Projetos
Quando: 16 de outubro, segunda-feira, às 19 horas
Onde: Auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a rua Pardal.
Inscrições: Gratuitas, pelo link goo.gl/bo4xxn, ou pelo telefone 3264-7478, sede administrativa da FMC.

Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e o Conselho Municipal de Políticas Culturais – ComCultura