sábado, 25 de novembro de 2017

Foto: Patrícia Vilma Pinheiro da Silva.



Novidade na Biblioteca Pública de Bombinhas e quem ganha é a comunidade que tem a sua disposição os lançamentos mais cobiçados.



A Biblioteca Pública Municipal Cruz e Souza recebeu 44 novos títulos que já estão à disposição da comunidade para empréstimos, num investimento de R$ 1658,34. Os livros estão nas listas dos mais lidos, e portanto, os mais cobiçados atualmente pelos leitores. Entre eles destaque para: “Série Como Treinar seu Dragão” de Cressida Cowel, “Como eu era antes de você” e “Depois de você”, ambos de Jojo Moyes, “Malala, a menina que queria ir para a escola” de Adriana Carranca Corrêa, “Os meninos que enganavam nazistas” de Joseph Joffo, “Na minha pele” de Lázaro Ramos e Série “A Rainha Vermelha” de Victória Aveyard.

Para ter direito ao empréstimo é necessário possuir cadastro, àqueles que não têm basta levar documento de identificação (RG e CPF) e certidão de nascimento para quem não possuí RG, comprovante de residência e fornecer seus dados pessoais. A Biblioteca Cruz e Sousa tem expediente das 8 às 19h30, ininterruptamente, de segunda a sexta-feira, localiza-se no prédio da Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos.