quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


A temporada do Cultura na Rua 2018 inicia com a pequena notável Sofia Lessa nesta quinta-feira.


Acontece hoje, quinta-feira, 4 de janeiro, a abertura do Cultura na Rua 2018, com o espetáculo da pequena notável Sofia Lessa, de 11 anos, na Feirinha de Artesanato do Centro, às 21 horas. “A verdadeira história da Rainha de Copas” é uma intervenção que alia contação de histórias e dança, e promete envolver o público no mundo de contos de fadas, com uma pitadinha da realidade cotidiana, encantamento é pedida da noite. A verdadeira história da Rainha de Copas não tem classificação e o espetáculo é gratuito.

O prodígio Sofia Lessa é prata da casa, além de ser bombinense, é fruto do Projeto Oficinas Culturas, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, idealizadora e mantenedora do Cultura da Rua. E, apesar da tenra idade, a artista já acumula um currículo de apresentações em vários acontecimentos pelo litoral catarinense.

Este ano o Cultura na Rua acontece todas as quintas-feiras, às 21 horas, com uma atração artística diferente. As apresentações serão realizadas intercaladamente nos bairros de Bombas, Canto Grande e Centro, gratuitamente.


A FMC convida comunidade e visitantes para prestigiar este momento singular da arte em movimento.