segunda-feira, 9 de abril de 2018

Foto Marcinha Ferreira


Alunos de canto da FMC realizam confraternização com direito a karaokê e muita diversão.


Na noite deste sábado, 7 de abril, os alunos das aulas de técnica vocal do Projeto Oficinas Culturais, da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, se reuniram na casa de Cultura Piana do Crivo para uma confraternização com karaokê. O objetivo, além da interação entre as diversas turmas, foi oportunizar um momento de soltar a voz, dessa forma, os alunos vagarosamente vão perdendo a timidez e a insegurança de cantar em público.

Foto Marcinha Ferreira
Atualmente o projeto disponibiliza oito turmas de técnica vocal, que contemplam 60 alunos, dos quais, cerca, de 50 participaram da confraternização. As aulas são de responsabilidade da professora Anna Lehm, que há quatro anos integra a equipe de instrutores da FMC.
A professora Anna ressalta que são vários compromissos durante o ano, onde os alunos se apresentarão em público, tanto em acontecimentos bombinenses diversos, quanto nos encerramentos das oficinas. "É uma alegria e uma satisfação criar oportunidades para que possamos nos reunir e cantar. Foi muito divertido, e já agendarei mais um encontro desses para o final do ano".

Os próximos compromissos dos alunos de canto são em 16 de abril uma palestra organizada pela professora sobre o “Dia mundial da voz”, em 26 de junho com o primeiro Recital do ano e em 20 de julho no Sarau da Casa de Cultura Piana do Crivo.

Foto Marcinha Ferreira