segunda-feira, 9 de abril de 2018

Foto Marcinha Ferreira



Decoração inspirada na Cultura Retrô será o cenário do Sarau da Casa de Cultura 2018.


Foi realizado neste sábado, 7 de abril, uma festa diferenciada em Bombinhas no Ponto de Memória Museu Comunitário Engenho do Sertão, trata-se de uma Festa Retrô, com animação dançante estilo Flashback (passinhos anos 70), com discos de vinis personalizados como decoração e tocando o tempo todo. O acontecimento reuniu amigos e familiares de Wanessa Rosa e Gilmar Finta para festejar o noivado do casal e a chegada, prevista para meados mês de maio, do pequeno Vicente. Embora frequente Bombinhas desde 2002, a produtora e pesquisadora da Cultura Retrô Wanessa, mudou-se definitivamente em 2017 para a península. E a jornalista, escritora e assessora da 

Fundação Municipal de Cultura Marcinha e a cantora e professora Anna Lehm, foram conferir o trabalho da profissional, que já de cara conquista pela simpatia e disponibilidade de aos oito meses de gravidez dar aulas de dança retrô ao som de Cyndi Lauper, Pink Floyd, Abba, entre outros.

Wanessa assinará a decoração do Sarau da Casa de Cultura que acontece no dia 20 de julho, na Casa de Cultura Piana do Crivo, ou seja, o acontecimento além de encantar com as vozes dos alunos do Projeto Oficinas Culturais, também, promete seduzir os olhos.