sexta-feira, 22 de junho de 2018




Projeto Oficinas Culturais amplia acesso à comunidade e inicia aulas no bairro José Amândio.


A Fundação Municipal de Cultura comunica que estão abertas as inscrições para aulas de violão iniciante no Espaço Cultural “Engenho do Miminho”. As aulas iniciam dia 2 de julho com disponibilidade tanto para adultos, quanto para infantojuvenil, às segundas-feiras no período vespertino e às terças-feiras no período matutino. As inscrições podem ser feitas na sede administrativa da FMC (rua Parati, 319, Centro), na Casa de Cultura Piana do Crivo (rua Primavera, 28, Morrinhos), ou direto com o professor Deivid Marques ao se apresentar para as aulas. Para tanto, é necessário apresentar documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de residência. O Espaço Cultural “Engenho do Miminho” localiza-se no final da rua Hiena, s/nº, no bairro José Amândio, próximo à Câmara de Vereadores.

Atualmente o Projeto Oficinas Culturais oferece 16 oficinas diferenciadas nos segmentos de artes, dança, música, libras e canto, onde 13 profissionais, com currículo exemplar, atuam nos bairros Canto Grande, Centro, Morrinhos e José Amândio com o objetivo de disponibilizar o acesso às artes e a diversidade cultural à comunidade.

Além das vagas para as aulas de violão no bairro José Amândio, ainda há disponibilidade nas seguintes oficinas nos demais espaços culturais: Técnica Vocal Adolescente iniciante (11 a 16 anos), Técnica Vocal Iniciante adulto, Violão (a partir de 10 anos), Guitarra (a partir de 10 anos), Artes (6 a 12 anos), Percussão avançado (necessário experiência), Dança Livre (a partir de 12 anos), Musicalização Infantil (4 a 6 anos) e Libras Infantil (7 a 13 anos). Informações 3393-3706.


O quê: Aulas de violão iniciante no Espaço Cultural “Engenho do Miminho”
Quando: Início em 2 julho, às segundas-feiras no período vespertino e terças-feiras no período matutino
Onde: Espaço Cultural “Engenho do Miminho”, final da rua Hiena, s/nº, José Amândio (próximo à Câmara de Vereadores)
Inscrições: sede administrativa da FMC (rua Parati, 319, Centro), Casa de Cultura Piana do Crivo (rua Primavera, 28, Morrinhos), ou direto com o professor Deivid Marques ao se apresentar para as aulas
Informações 3393-3706
Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas