quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Academia de Letras de Bombinhas festeja aniversário e entrega Comenda Mestre Atílio Antão a personalidades literárias.



No sábado 25 de agosto, às 17 horas, a Academia de Letras do Brasil Santa Catarina, seccional Bombinhas, Mestre Atílio Antão festeja seu primeiro aniversário com direito a uma de gala no Auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, da EEB Maria Rita Flor. A ocasião, além de renuir membros de várias cidades, tendo como anfitriões os locais, também proporciona uma interação entre comunidade e escritores possibilitando a adesão de interessados na instituição no próximo ano. Ainda, oportuniza apresentações artísticas e, tem um de seus pontos máximos, a entrega da Comenda Mestre Atílio Antão a escritores que ajudaram a construir a história da Literatura Bombinense, inclusive alguns residentes em outros municípios.

Os acadêmicos da ALBSC seccional Bombinhas, Mestre Atílio Antão convidam a população em geral para brindar e celebrar essa data tão significativa pra a literatura local.

O quê: 1º Aniversário da ALBSC, seccional Bombinhas, Mestre Atílio Antão e entrega da Comenda Mestre Atílio Antão
Quando: 25 de agosto, sábado, às 17 horas
Local: Auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, da EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas, Bombinhas/SC
Realização: ALBSC seccional Bombinhas, Mestre Atílio Antão
Apoio: ALBSC, Prefeitura de Bombinhas, Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, EBM Maria Rita Flor, Chalés do Holandês, Amigos do Boca, Continente Construtora e Incorporadora e Nipox Group.