quarta-feira, 1 de agosto de 2018


Agosto promete ferver com o I Encontro de Bandas Independes na Praça da Cultura Popular.


Acontece no dia 19 de agosto, domingo, o I Encontro de Bandas Independentes realizado pela Fundação Municipal de Cultura, através do Projeto Oficinas Culturais, na Praça da Cultura Popular – Antenor Júlio do Espírito Santo, rua Peixe Dourado, ao lado da EEB Dona Dilma Mafra, Centro, das 14 às 19 horas. No total serão 10 bandas selecionadas contemplando todos os estilos musicais, por meio de edital de chamada pública, com inscrição exclusivamente online até o dia 14 de agosto, através do link da plataforma Prosas: https://goo.gl/7QN2Gi

As Bandas terão exibição de meia hora cada e receberão certificado de participação e fotos da apresentação para divulgação, além da estrutura de palco, iluminação e sonorização necessárias, sendo o último quesito: uma bateria com pratos, dois cubos de guitarra, um cubo de contrabaixo, cinco microfones com pedestal e cinco retornos.

O objetivo é contribuir para o desenvolvimento da produção musical bombinense, promover o intercâmbio de informação e troca de experiências musical entre as bandas participantes, produtores e profissionais da área, além de criar oportunidades de apreciação musical, com vistas a formação de plateia.

O edital na íntegra encontra-se no site institucional www.bombinhas.sc.gov.br e no blog da Fundação de Cultura www.culturabombinhas.com.br, ainda, o blog disponibiliza um banner que direciona ao formulário de inscrição.

O quê: I Encontro de Bandas Independentes
Quando: 19 de agosto, domingo, das 14 às 19 horas
Onde: Praça da Cultura Popular – Antenor Júlio do Espírito Santo, rua Peixe Dourado, ao lado da EEB Dona Dilma Mafra, Centro
Inscrições das bandas: Plataforma Prosas: https://goo.gl/7QN2Gi, exclusivamente online até o dia 14 de agosto
Promoção: Prefeitura Municipal de Bombinhas
Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, através do Projeto Oficinas Culturais
Informações: 3264-7478 e 3393-3706