segunda-feira, 10 de setembro de 2018




Feira de Artes e Artesanato acontece no próximo domingo, 16 de setembro.

Acontece no próximo domingo, 16 de setembro, o Balaio Cultural – Feira de Artes e Artesanato, realizado pelo grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas – Gaab, que oferece à comunidade e visitantes produtos artesanais e artísticos para apreciação e comercialização, praça de alimentação e exibições de artistas bombinenses e da região.

Em sua 15ª edição, a feira leva para rua Parati em sua abertura o grupo de "Chorinho" do Projeto Oficinas Culturais da Fundação Municipal de Cultura, sob a coordenação do professor João Galhardo, em seguida acontece o Palco Livre, apresentação do Coral Infantojuvenil EnCanto, sob a batuta da professora Anna Lehm, Grupo de Percussão “A cor do Som” sob coordenação do professor Erivaldo Cavalcante, os dois últimos também frutos do Projeto Oficinas Culturais da FMC. Seguidos pela exibição teatral “Ana Cigana” da Cia Sandra Baron e a Zumba no Balaio com Rosanne Leme da Praia Gym Academia. A novidade desta edição é o Palco Livre que acontece às 14 horas, propiciando acesso àqueles que desejarem apresentar sua arte.

O Balaio Cultural é realizado pelo Gaab com apoio da Fundação Municipal de Cultura, na Rua Parati, quadra da praia, mesmo espaço da Feirinha de Verão, das 11 às 18 horas.

O quê: Balaio Cultural – Feira de Artes e Artesanato
Quando: 16 de setembro, domingo, das 11 às 18 horas
Onde: Rua Parati, quadra da praia, mesmo espaço da Feirinha de Verão, Centro
Realização: Grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas – Gaab
Apoio: Prefeitura de Bombinhas, Fundação Mucnipal de Cultura de Bombinhas

Programação
11 horas: Grupo de "Chorinho" da FMC
13 horas: Coral Infantojuvenil EnCanto da FMC
14 horas: Palco Livre
15 horas: Grupo de Percussão "A Cor do Som" da FMC
16 horas: "Ana Cigana" com a Cia Sandra Baron
17 horas: "Zumba no Balaio", com Rosanne Leme
18 horas: Encerramento