segunda-feira, 22 de outubro de 2018



Fundação de Cultura realiza piquenique com atividades embasadas na literatura infantil na praça do bairro José Amândio.


Acontece nesta quinta-feira, 25 de outubro, às 14 horas, mais uma edição do Literanique – Piquenique Literário, uma atividade da Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa, aberto ao público e pautado em diversas ações literárias. Esta edição a praça contemplada é a Caminho dos Engenhos – José Amândio da Silva, localizada na esquina das ruas Capivara e Orca.

A programação conta com recreação feita pela equipe da Fundação Municipal de Esportes e o espetáculo “Era uma vez uma princesa cabeluda”, da RestaNóis Cia Livre de Teatro, e fecha com o piquenique, uma grande partilha entre as crianças.



O espetáculo “Era uma vez uma princesa cabeluda"

Era uma vez duas princesas lindas, meigas e nada inocentes que cansaram de ouvir conversa mole e resolveram contar seus próprios contos sem fadas. Inspiradas na linguagem dos artistas e palhaços de rua, as atrizes Marieli Mota e Nathália Mazini, juntamente ao sonoplasta Fábio Vaccaro de Carvalho, apresentam no espetáculo uma releitura satirizada e crítica da querida Rapunzel.


Programação
14 horas: Recreação com a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas
14h30: “Era uma vez uma princesa cabeluda”, da RestaNóis Cia Livre de Teatro
15h45: Piquenique
O quê: Literanique – Piquenique Literário
Dia 25, quinta-feira, 14 horas
Onde: Praça Caminhos dos Engenhos – José Amândio da Silva Júnior, rua Capivara, esquina com a rua Orca, s/nº, José Amândio
Realização: Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa
Promoção: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas
Apoio: Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas
Entrada e Classificação: Livres
Informações: telefone 3369-2690