quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Instituto BoiMamão promove o projeto Somos aquilo que não conhecemos de 17 a 19 de outubro.


O Instituto BoiMamão realiza nos dias 17, 18 e 19 de outubro o projeto "Teias Agroecológicas Memórias Alimentares 'Das Gentes' de Bombinhas e Algarve" no Museu Comunitário Engenho do Sertão. A programação conta com o painel "Somos aquilo que não esquecemos", com a participação da Dra. Yolanda Flores e Silva da Univali, a culinarista Maria de Jesus Souza Silva Dias de Algarvia/Portugal e Rosane Luchtenberg no dia 17 ás 19 horas, Ofcina Culinária "Histórias e memórias dos alimentos luso-açoriano, algarvio e bombinense" com a culinarista Maria de Jesus Souza Silva Dias de Algarvia/Portugal no dia 18 das 9 ás 15 horas, e a roda de conversa "O Pão-Por-Deus: histórias, momentos e memórias locais" com as senhoras da comunidade tradicional, no dia 19, sexta-feira, das 14 ás 17 horas.

As inscrições e reserva de convites pelo telefone (47) 99923-0835 (whatsapp). A realização Grupo de Pesquisa Turismo, Espaço e Sociedade – TES, do Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho/Univali e Instituto BoiMamão, com apoio do Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural e Edital Mestra Elza Rosa.

O quê: “Teias Agroecológicas Memórias Alimentares 'Das Gentes' de Bombinhas e Algarve”
Quando: 17, 18 e 19 de outubro
Onde: Museu Comunitário Engenho do Sertão, rua Abacate, 452, Sertãozinho
Informações e inscrições: (47) 99923-0835 (whatsapp)
Realização: Grupo de Pesquisa Turismo, Espaço e Sociedade – TES, do Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho/Univali e Instituto BoiMamão
Apoio: Programa Municipal de Salvaguarda do Patrimônio Cultural e Edital Mestra Elza Rosa.