segunda-feira, 26 de novembro de 2018




Escritores catarinenses reúnem-se em Bombinhas para celebrar o ano literário e receber a Medalha Escritora Deise Cristina de Melo de Souza.


Acontece no dia 1º de dezembro, sábado, às 17h30, no Auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, da EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas, o Encerramento do Ano Literário da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina, organizado e realizado pela seccional Bombinhas Mestre Atílio Antão. A ocasião promove a confraternização entre as mais de 100 academias catarinenses, a entrega da Medalha Escritora Deise Cristina de Melo de Souza e a passagem da chave da ALBSC ao presidente da seccional de Ibirama, que abrirá o ano Literário em 2019.

O acontecimento tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas, FMC, Sicredi, EEB Maria Rita Flor, Pousada Vila do Coral, Pousada Bella Bombinhas, Reservas Kioske, Mestres das Águas, Visco das Bombinhas e vereadora Márcia Pinheiro.


O quê: Encerramento do Ano Literário da ALBSC
Quando: 1º de dezembro, sábado, às 17h30
Onde: Auditório Dona Dinha – Alair Maria Stapait, da EEB Maria Rita Flor, rua Gaivota, 222, Bombas
Realização: ALBSC seccional Bombinhas Mestre Atílio Antão
Apoio: Prefeitura de Bombinhas, Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, Sicredi, EEB Maria Rita Flor, Pousada Vila do Coral, Pousada Bella Bombinhas, Reservas Kioske, Mestres das Águas, Visco das Bombinhas e vereadora Márcia Pinheiro.