terça-feira, 5 de fevereiro de 2019




FMC oferece 901 vagas em 15 oficinas diferenciadas à comunidade.

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas comunica aos alunos e novos interessados em ingressar, que o edital para o Projeto Oficinas Culturais 2019 encontra-se publicado, disponibilizando as seguintes aulas: Artes, Ballet, Bateria, Canto Coral Infantojuvenil, Hip Hop, Guitarra, Libras para Coral, Musicalização Infantil, Percussão, Técnica Vocal, Violão, Violino e Violoncelo, totalizando 15 oficinas diferenciadas em 901 vagas.

As inscrições são realizadas presencialmente, se o aluno for menor de idade pelos pais ou responsável, na Casa de Cultura Piana do Crivo, Morrinhos, das 8h30 às 18h30, e na sede administrativa da FMC, das 8h30 às 17h30, até o preenchimento da s vagas. Para tanto faz-se necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento (se o aluno for menor de idade e não possuir CPF), documento de identificação do responsável (quando o aluno for menor de 18 anos) e comprovante de residência atualizado (água, luz, fatura de cartão de crédito, contrato de aluguel, declaração do proprietário do imóvel, sendo estes reconhecidos em cartório). Os alunos que já possuem cadastro devem atualizar os dados. Os interessados podem se inscrever em até três atividades diferentes, no caso de instrumentos o limite é duas oficinas.

O edital com todas as informações encontra-se no site institucional (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba Transparência, no ícone Editais, e no blog da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas (www.culturabombinhas.com.br). As vagas são preenchidas por ordem de chegada, não são efetuadas reservas e as matrículas somente são realizadas mediante apresentação de toda a documentação solicitada. As aulas iniciam no dia 11 de março.


O quê: Inscrições para o Projeto Oficinas Culturais 2019
Quando: De 11 de fevereiro até o preenchimento das vagas
Onde: Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos, das 8h30 às 18h30 e na sede administrativa da FMC, rua Parati, 319, Centro, das 8h30 às 17h30.