quinta-feira, 25 de abril de 2019



Estão abertas as inscrições para aulas de renda de crivo para a 4ª edição do “Projeto Vô Sabe, Vô Ensina”.



Estão abertas as inscrições para os cursos de rendas de crivo, realizados por meio do “Projeto Vô Sabe, Vô Ensina” da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas. As aulas iniciam no dia 6 de abril  e acontecem no Sons Beer Pub, rua Jacarandá, 99, Canto Grande, às segundas-feiras, das 14 às 17 horas, e serão ministradas pela Mestra da Cultura Tradicional de Bombinhas Lena, dona Helena Luíza da Silva.

As inscrições devem ser efetuadas na Casa de Cultura Piana do Crivo, mediante apresentação de documentos pessoais e comprovante de residência, das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O projeto tem a duração de sete meses.

O ano de 2019 marca a quarta edição do “Projeto Vô Sabe, Vô Ensina” que tem por objetivo despertar, incentivar, fomentar e promover a manutenção dos fazeres tradicionais bombinenses, propiciando à comunidade cursos gratuitos nos diversos espaços culturais locais e em espaços cedidos em parceria com a inciativa privada. O projeto ainda vai abarcar outras oficinas da cultura tradicional a serem divulgadas posteriormente.


O quê: Projeto Vô Sabe, Vô Ensina
Aulas de rendas de crivo
Quando: segundas das 14 às 17 horas
Início do curso: 6 de maio, segunda-feira
Onde: Sons Beer Pub, rua Jacarandá, 99, Canto Grande
Instrutora: Mestra Lena – Helena Luiza da Silva
Inscrições: Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, Morrinhos, das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira
Documentação: apresentação de RG, CPF e comprovante de residência
Informações: 3393-3706
Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas