sexta-feira, 2 de agosto de 2019



FMC comunica abertura do edital Mestre Cantalício Rocha e do edital de credenciamento de pareceristas.


A Fundação Municipal de Cultura comunica artistas, produtores e agentes culturais bombinenses que encontra-se publicado o edital de auxílio financeiro "Mestre Cantalício Rocha" 2019, no blog institucional (www.culturabombinhas.com.br) na aba Editais. O edital contempla seis cotas, sendo duas de 30 mil reais, duas de 20 mil e duas de 10 mil, totalizando 120 mil reais. Para participar é preciso comprovar atuação curricular artística de dois anos e cinco anos de residência em Bombinhas. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através da plataforma Prosas, com acesso pelo domínio: www.prosas.com.br/…/235-fundacao-municipal-de-cultura-de-bo…
O período de inscrição está em vigor desde as 00h01 de 1º de agosto, quinta-feira, e segue até o dia 14 de setembro, sábado, às 23h59, totalizando 45 dias.

E da mesma forma encontra-se aberta a inscrição para o credenciamento de profissionais para compor a Comissão Especial de Avaliação de Projetos – CEAP, com o objetivo de analisar e emitir parecer técnico sobre os projetos culturais
inscritos no Edital “Mestre Cantalício Rocha” de 2019.
Podem participar artistas, agentes e produtores que comprovem residência fora de Bombinhas, e também as submissões das propostas são efetuadas exclusivamente através da plataforma Prosas (https://prosas.com.br/patrocinadores/235). Serão selecionados três pareceristas com remuneração de mil reais bruto pelos serviços prestados.
Informações podem ser adquiridas pelo telefone (47) 3264-7478.