segunda-feira, 9 de setembro de 2019


Estão abertas as inscrições para a oficina de “Arte Contemporânea”, realizada em pareceria pela FMC e Ceart/Udesc.


Acontece nos dias 20 e 21 de setembro, das 9 às 17 horas, na Casa de Cultura Dona Tila, Centro, a oficina de “Arte Contemporânea” que será ministrada por Jaymini Shah, artista, professora e doutoranda em Artes Visuais pelo Programa Pós-Graduação de Artes Visuais – PPGAV/Udesc. A oficina tem carga horária de 16 horas, e vagas limitadas a 20 participantes, as inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio do formulário online disponível no link: https://forms.gle/XT5Ec7WUvTn2Yw4R9

A oficina é mais um resultado da parceria entre a Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e a Universidade do Estado de Santa – Udesc, mais especificamente com o Centro de Artes – Ceart, e propicia no decorrer deste ano várias oficinas gratuitas à comunidade, cabendo aos interessados apenas levar o seu material.

Jaymini Shah propõe um passeio pelas vanguardas artísticas do pós-guerra, até a contemporaneidade, relacionar as artes visuais na construção e combinação de diferentes linguagens em processos compartilhados da experiência com a realidade social e suas contradições – o acontecimento da arte e a crítica social.

Informações podem ser adquiridas por meio do telefone 3264-7478. A oficina tem o apoio A oficina tem o apoio cultural da Costa Esmeralda Rede de Hotéis e Pousadas, Pousada Vila do Sol, Hermoso Burguer, e Restaurante Rancho da Ana.


O quê: Oficina de “Arte Contemporânea”
Ministrante: Professora Jaymini Shah
Quando: 20 e 21 de setembro
Onde: Casa de Cultura Dona Tila, rua Parati, 203, Centro
Inscrição: por meio do link https://forms.gle/XT5Ec7WUvTn2Yw4R9
Informações:(47) 3264-7478
Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e Ceart/Udesc
Apoio: Costa Esmeralda Rede de Hotéis e Pousadas, Pousada Vila do Sol, Hermoso Burguer, e Restaurante Rancho da Ana.