segunda-feira, 16 de dezembro de 2019





Em noite repleta de alegria, música e encantamento Papai Noel chega em Bombinhas.



A noite de sábado, 14 de dezembro, marcou a abertura das festividades natalinas em Bombinhas com a Chegada do Papai Noel e sua corte, com direito a música, presentes, doces e espetáculo teatral. Um público de aproximadamente duas mil pessoas, sendo cerca de 60% formado pela comunidade local, assistiu o repertório executado pelo Coral Infantojuvenil EnCanto e os alunos de técnica vocal, sob a regência da professora Anna Lehm, e da Banda Municipal de Bombinhas, sob a batuta do maestro Carlos Caetano. Em seguida, o musical Frozen ganhou o palco e trouxe a magia que fez brilhar os olhos da criançada e dos grandinhos, ao proporcionar o mundo gelado de Elza, Ana e companhia, a península bombinense.

Um Papai Noel sorridente e muito bem acompanhado por seus ajudantes, adentrou pela Avenida Vereador Manoel José dos Santos, carregado de mimos, balas e carinho, abraçou e recebeu todas as crianças que quiseram tirar fotos. Também o elenco de Frozen da RPR Produções Artísticas e Eventos, ao final do espetáculo fotografou com as crianças.


Uma noite única que reuniu as famílias na rua e dá a largada oficial rumo a esse período de fraternidade e reflexão, que é o Natal. A Chegada do Papai Noel é uma realização da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Cultura.





Fotos: Manuel Caetano e Tábata Torres