terça-feira, 7 de janeiro de 2020



Cia Sandra Baron iniciou temporada 2020 do projeto Teatro Bom Demais em 4 janeiro e segue, repleto de atrações, até o mês de março.


Em sua terceira edição o projeto Teatro Bom Demais, tem por objetivo proporcionar momentos de cultura e entretenimento durante o verão para a comunidade e os visitantes, e este ano soma-se a pretensão de divulgar e viabilizar o 3º Festival Internacional de Teatro e Títeres de Rua – FESTIRUA, a ser realizado entre 18 e 26 de abril.

Os espetáculos iniciaram no dia 4 de janeiro, e seguem com apresentações da Cia Sandra Baron e convidados, com contribuições espontâneas, ou seja, no “chapéu” ou também popular no meio artístico "à la gorra". Durante os meses de janeiro, fevereiro e março acontecem todos os dias a partir das 21h30 (exceto em condições climáticas desfavoráveis). De domingo a sexta-feira, os espetáculos são na Feira de Artesanato de Bombas, e aos sábados em um dos pontos culturais de Bombinhas: Centro de Atendimento ao Turista, na Av. Leopoldo Zarling, 2072 em Bombas, na Praça Vista das Galés no bairro Canto Grande, na Feira de Artes e Artesanato na rua Gaturamo (continuação da Av. Falcão) em Bombas, na Praça Mirante das Ilhas em Quatro Ilhas, na Praça do Pescador em Morrinhos, na Av. Água Marinha no bairro Mariscal e na Feira de Artes e Artesanato na rua Parati, quadra da Praia no Centro de Bombinhas.

O Teatro Bom Demais é realizado pela Cia Sandra Baron com apoio da Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Fundação Municipal de Cultura, e conta com o patrocínio de Cassia Lippmann Imobiliária, Casa Amarela Pet Center, Cirurgiã-dentista Ana Tereza Veloso, Fernada Feltrim Óleos Essenciais, Néagáia Pilates, Nipox Group, Mirante Eco 360°, Sicredi, Berro d'Água, Natureza Selvagem, Jardim Gastronômico O Alquimista, Sons Beer Brew Pub, Tatuíra Petisqueira, Vila Praia Fresh Food & Lunch Bar, Chalés do Holandês, Pousada Canário Azul, Pousada do Arvoredo, Vila Maciel e Vila do Navegante.

O quê: Temporada 2020 do teatro Bom Demais, Cia Sandra Baron
Quando: meses de janeiro, fevereiro e março (todos os dias), às 21h30
Onde: programação no banner
Realização: Cia Sandra baron
Apoio: Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Fundação Municipal de Cultura,
Informações
site: ciasandrabaron.com.br
facebook: facebook.com/ciasandrabaron
tel/whatsapp (47) 9 99694415