quinta-feira, 7 de maio de 2020




FMC lança cadastro de agentes culturais e pesquisa sobre os impactos da pandemia da Covid-19 ao setor cultural em Bombinhas.


Na tarde desta quinta-feira, 7 de maio, a Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMCB, divulgou o lançamento do Cadastro Cultural, integrante do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais – SMIIC, que objetiva reunir informações sobre o setor cultural e artístico, no intuito de fazer o levantamento de dados que produzirá os indicadores bombinenses.

Ainda, por meio do cadastro mostrará os principais aspectos da oferta e da demanda de bens e serviços culturais, de forma a contribuir para a promoção dos artistas locais, e facilitar o contato entre os contratantes de serviços culturais e profissionais. Juntamente ao cadastro, há um questionário específico para análise dos impactos causados pela crise da COVID-19 aos profissionais do setor.

O cadastro pode se acessado por meio do formulário on-line: https://forms.gle/8A8EDaggAxPScY9Q8 e ficará disponível de forma permanente, todavia, a pesquisa será finalizada no dia 17 de maio. O tempo médio de resposta é de dez minutos,