sexta-feira, 11 de dezembro de 2020


 Alunos do Projeto Oficinas Culturais apresentam trabalhos de Encerramento de forma virtual.


A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas iniciou na segunda-feira, 7 de dezembro, em seu canal do YouTube (culturabombinhas), a publicação dos vídeos de Encerramento do Projeto Oficinas Culturais 2020. Os alunos que quiseram e puderam gravar, representam o grande grupo de alunos, e o processo foi executado seguindo o protocolo sanitário vigente.

Embora o ano tenha tido dificuldades devido a pandemia, o projeto foi executado de forma virtual, e a FMC encerra as atividades com o sentimento de missão cumprida: de propiciar o saber e o despertar da arte à comunidade, além de ser proporcionar lazer, vivência com os colegas, troca de experiências e conhecimento.

A primeira semana, de 7 a 11 de dezembro, os vídeos são dos alunos de violão das aulas do professor Deivid Marques; na segunda-feira, 14, é a vez da professora Daniela Rocco apresentar a exposição virtual; e na terça-feira inicia a publicação dos alunos de violão, guitarra e prática de Choro, do professor João Galhardo. Em seguida vem os alunos da professora Anna Lehm de canto; de percussão e bateria do professor Erivaldo Calvacante; os alunos de dança das professoras Jessica Delgadinho, Cintilara Ribeiro e Caroline Calcaterra; e finaliza o Encerramento 2020 a Banda Filarmônica de Bombinhas sob a batuta do maestro Carlos Caetano.