terça-feira, 1 de dezembro de 2020


 

44 propostas artísticas foram contempladas pelo edital do Inciso III da Lei Aldir Blanc em Bombinhas.


A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas – FMC, divulga o resultado final do edital de Chamamento Público para seleção de Propostas de Produtos ou Serviços Artísticos e Culturais, referente ao recurso oriundo da Lei Aldir Blanc (14.017 de 29/06/2020), que esteve aberto para submissão de propostas entre 13 de outubro e 11 de novembro. Foram 48 propostas recebidas para um total de 47 cotas, das quais 44 foram contempladas.

Desses 44 proponentes, 13 são Pessoa Jurídica e 31 Pessoa Física, e Bombinhas será palco de 17 trabalhos na área de música, quatro de teatro, quatro de artes visuais, 12 de audiovisual, cinco de cultura popular e dois no segmento de literatura. Cada proposta receberá o montante de R$ 2.493,76 totalizando R$ 109.725,44 distribuídos.

Os documentos referentes a todo o processo do edital encontram-se na pasta Inciso III no banner Aldir Blanc de abertura do site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br).


A próxima etapa é a assinatura de contrato, que devido o momento pandêmico será feita individualmente, e a FMC entrará em contato com cada proponente para fazer o agendamento.

A Fundação de Cultura congratula todos os participantes na certeza que a maior beneficiária é a comunidade que terá acesso a trabalhos primorosos, com direito a entretenimento e conhecimento.

Link da lista do resultado final: https://bit.ly/resultadofinalincisoIIIBombinhas