Cultura na Rua

O projeto Cultura na Rua da FMC acontece durante a temporada de verão desde de 2007. O objetivo é proporcionar a moradores e visitantes a diversidade artística em todas as formas de manifestação, na rua, como uma arena improvisada a céu aberto. Desta forma promove a interação com os moradores e o conhecimento da nossa cultura aos visitantes, pois, leva ao público apresentações artísticas populares, tradicionais, contemporânea, erudita e folclórica, nos segmentos da música, dança, artes cênicas, circense e literatura. 
Na temporada de verão 2018 é realizada todas as quinta-feiras, ás 21 horas, de forma itinerante, em três locais: Centro, Bombas, e Centro. 

Apresentação de Sofia Lessa no dia 4 de janeiro de 2018. Foto de Marcinha Ferreira
Os artistas de casada apresentação serão divulgadas na semana que antecede a cada acontecimento, conforme programação abaixo.

Programação 2018

Janeiro
18/jan,21h00, Quinta-Feira: Cultura na Rua – Feirinha de Artesanato de Bombas, Av. Falcão, quadra da praia, esquina com a Av. Leopoldo Zarling.
25/jan, 21h00, Quinta-Feira: Cultura na Rua – Feirinha de Artesanato, rua Parati, quadra da praia, Centro.

Fevereiro
01/fev,21h00, Quinta-Feira: Cultura na Rua – ao lado da Igreja São Sebastião, Canto Grande
08/fev, 21h00, Quinta-Feira: Cultura na Rua – Feirinha de Artesanato de Bombas, Av. Falcão, quadra da praia, esquina com a Av. Leopoldo Zarling.
15/fev, 21h00, Quinta-Feira: Cultura na Rua – Feirinha de Artesanato, rua Parati, quadra da praia, Centro
22/fev, 21h00, Quinta-Feira: ao lado da Igreja São Sebastião, Canto Grande

Março
03/mar, 21h00, Sábado: Cultura na Rua “Encontro de Boi Mamão”, Av. Vereador Manoel José dos Santos, entre as ruas Pescada Amarela e Parati, Centro.